WhatsApp

69 9205-8984

JARU – Polícia vai apurar denúncia de receptação e prende apenado por furto e tráfico; com ele a PM apreendeu droga e dinheiro - Jaru na Web

Polícia

15/05/2018 às 08h51 - Atualizada em 15/05/2018 às 08h51

JARU – Polícia vai apurar denúncia de receptação e prende apenado por furto e tráfico; com ele a PM apreendeu droga e dinheiro

André Medenski da Silva
Jaru - RO

Jean Suaires da Conceição, mais conhecido como “Cansado”, milita no mundo do crime desde os 14 anos de idade. Ele recebeu esse apelido por causa da canseira que dá para a Polícia, tanto na prática de delitos, quanto na resistência ao ser preso.


Jean possui várias passagens pela justiça e atualmente cumpria pena no regime semi aberto. A liberdade não durou muito, ele foi preso novamente na manhã desta segunda-feira (14), após uma guarnição da Polícia Militar ser abordada por uma possível vítima de Jean.


Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Beira Rio, quando foram parados. A vítima, disse que dias atrás teve a casa furtada e que suspeitava que o vizinho, ou seja Jean, tivesse participação no crime.


A operação, que a princípio tinha como objetivo apurar uma denúncia de receptação evoluiu. Logo na porta foi localizado um ticket alimentação em nome do denunciante e um um cartão magnético também em nome de terceiro.


Os militares foram recebidos por Jean que negou qualquer envolvimento com furto ou receptação, ele até autorizou que os PMs realizassem buscas na residência. E assim foi feito.


Na casa foi encontrado e apreendido, um ventilador, celulares, balança de precisão, cerca de R$ 200,00 em dinheiro e uma paranga de crack. O suspeito e os objetos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Jaru.


E como de costume deu trabalho para a polícia e precisou ser contido com o uso de algemas. Ao ser levado para realizar o exame de corpo de delito resistiu, tanto é que, em frente ao hospital chegou a baixar a bermuda antes de continuar.


Já na cela da Unidade Integrada de Segurança Pública do município, enquanto aguardava para ser ouvido, Jean ficou aos gritos. Ele deve voltar para a prisão.







Fonte: BalançaJaru

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2015 - 2018 :: Todos os direitos reservados