WhatsApp

69 9205-8984

ATUALIZADA – Radialista Hamilton Alves é baleado e socorrido ao HM de Jaru - Jaru na Web

Polícia

20/04/2018 às 20h05 - Atualizada em 20/04/2018 às 20h05

ATUALIZADA – Radialista Hamilton Alves é baleado e socorrido ao HM de Jaru

André Medenski da Silva
Jaru - RO
FONTE: anoticiamais

O radialista jaruense Hamilton Alves do programa “Abrindo o Jogo” da rádio Nova Jaru FM foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (20). Segundo as primeiras informações colhidas pelo site Anoticiamais, ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo e socorrido logo em seguida ao Hospital Municipal de Jaru, onde está neste momento na Sala de Raio-X.


Hamilton teria terminado o seu programa em Jaru e seguia conduzindo sua caminhonete Chevrolet S10 pela BR-364 sentido Ouro Preto do Oeste, onde reside, quando na altura do trecho conhecido como “Curva da Morte”, ao diminuir a velocidade para passar na lombada, foi atacado pelo agressor, que já estava possivelmente o seguindo em uma motocicleta baixa, vindo o garupa disparar várias vezes com uma pistola .380. O radialista foi atingido na região da boca, ficando a bala alojada na mandíbula, e outras cinco vezes na região torácica. Um tiro ainda acertou o para-lama dianteiro da caminhonete, deixando um grande furo na lataria. Ao ser atingido Hamilton perdeu o controle da direção e o seu veículo saiu da pista, vindo a colidir em um barranco às margens da rodovia federal e ficar com a dianteira bastante danificada. 


Por sorte no momento do ataque um policial militar que seguia com a família em outro veículo logo atrás estava armado, o que afugentou os criminosos, evitando que fossem até a caminhonete parada e terminasse de executar o radialista. O policial deixou o seu pai para socorrer Hamilton e ainda perseguiu os criminosos, que estavam com a placa da moto coberta, mas eles entraram na Linha 614 e ele resolveu retornar.   


O radialista está sendo atendido por uma junta médica composta por quatro profissionais e deve ser transferido de avião para uma unidade médica em Porto Velho. 


Ainda não há informações sobre o quê motivou o crime, mas a principal suspeita é de que a tentativa de execução seja devido a algo que tenha falado em seu programa. As polícia Rodoviária Federal, Militar e Civil já trabalham na tentativa de identificar e prender os criminosos.


Fonte: Anoticiamais


   










Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2015 - 2018 :: Todos os direitos reservados