WhatsApp

69 9205-8984

JARU – Casal acusado de tráfico é preso com grande quantidade de droga em residência do Setor 04 - Jaru na Web

Polícia

20/04/2018 às 10h41 - Atualizada em 20/04/2018 às 10h41

JARU – Casal acusado de tráfico é preso com grande quantidade de droga em residência do Setor 04

Redação
Jaru - RO

O 8º Batalhão de Polícia Militar, com apoio que vem recebendo do Ministério Público e do Poder Judiciário no fornecimento de Mandados de Busca e Apreensão, está conseguindo desenvolver um brilhante serviço no combate ao tráfico de drogas em Jaru. Só nas últimas 24 horas três ações culminaram na prisão de pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município.  


Na tarde desta quinta-feira (19) o Grupo de Operações da Polícia Militar (GOE), com o apoio de outras guarnições de serviço, conseguiu prender um casal acusado de comandar uma boca de fumo no Setor 04.


Em cumprimento a um Mandato de Busca e Apreensão concedido pela Justiça da Comarca de Jaru, depois que investigações apontaram que em uma residência localizada à rua Paraná, no Setor 04, um casal estaria comercializando drogas, homens do GOE realizaram buscas no imóvel e conseguiram localizar grande quantidade de substância e vários objetos de procedência duvidosa.


O homem ao perceber a chegada dos PMs ainda tentou fugir pulando o muro do imóvel, vindo a se esconder em um banheiro e tentar se desfazer da droga jogando em um vaso sanitário e dando descarga, porém a tentativa não deu certo, pois a droga não desceu.


Durante as buscas os policias encontraram aproximadamente meio quilo de crack e mais droga armazenada em uma travessa de vidro que estava sobre uma mesa, próximo à piscina. Também foram localizados 8 frascos de vidro com um líquido transparente e cerca de 800 gramas de um pó branco, materiais que seriam usados no preparo da droga.


Na casa os militares localizaram ainda uma grande quantidade de dinheiro, sendo que entre as cédulas havia uma nota de 10 bolivianos, além de três cordões e três anéis de ouro, cinco relógios, TVs, DVDs, câmera fotográfica, máquina de cortar cabelo, centrífuga, pen drives, um aparelho celular e três anéis de ouro.


Anaína Q.B. e Fabiano S.S., que estavam na residência no momento das buscas, receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Hospital Municipal de Jaru para a realização do Exame de Corpo de Delito e depois à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru para os procedimentos de praxe.


Fonte: Anoticiamais


    

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Loading...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

09/06/1963
Johnny Depp
04/06/1975
Angelina Jolie
02/06/1975
David Beckham
01/06/1937
Morgan Freeman
01/06/2018
Celso Portiolli
01/06/2018
Marilyn Monroe
© Copyright 2015 - 2018 :: Todos os direitos reservados