WhatsApp

69 9205-8984

Lazinho da Fetagro homenageia coordenadores do Leilão Direito de Viver - Jaru na Web

Política

31/03/2018 às 11h44 - Atualizada em 31/03/2018 às 11h44

Lazinho da Fetagro homenageia coordenadores do Leilão Direito de Viver

Redação
Jaru - RO

 


A Assembleia Legislativa realizou sessão solene na tarde desta segunda-feira (26), proposta pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT) e com a participação de Luizinho Goebel (PV), para homenagear os coordenadores dos Leilões Direito de Viver, em prol do Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos).


Lazinho agradeceu a todos e afirmou que os leilões têm ajudado muito o trabalho do Hospital. “Com esse trabalho vocês têm levado esperança e dignidade a pacientes com câncer, encontrando meios de ajudar quem precisa de um tratamento digno, com qualidade, com tecnologia avançada, com os melhores profissionais. Tem diminuído o sofrimento da população. É uma satisfação recebê-los com essa simples homenagem”, destacou.


O deputado ressaltou que a homenagem, dedicada ao coordenador regional Itamar Souza Silva e todos os coordenadores municipais, “é em reconhecimento e agradecimento a dedicação, a perseverança e o compromisso destas pessoas que conseguem reunir e promover um evento mobilizando diversas outras pessoas com um único propósito, o de doar amor”.


Luizinho Goebel também elogiou a ação dos coordenadores. “É com muita alegria que registro isso. Deus nos deu o privilégio de viver com boas pessoas. São pessoas que renunciam algumas vezes até estar aqui presente porque fazem isso com tanto amor que não vêem necessidade de retribuirmos com homenagens”, acrescentou.


O coordenador estadual em Rondônia do Leilão Direito de Viver, Itamar Souza Silva, agradeceu as homenagens e afirmou que o Estado é um dos maiores quando se trata dos leilões. “Fazemos eventos em todo o Brasil, mas Rondônia conhece mais o leilão, porque essa magnitude só tem em Rondônia”, afirmou.


Ele também agradeceu os demais coordenadores e os parceiros e empresas doadoras que ajudam a manter o Hospital de Câncer. “Hoje são essas pessoas que fazem com que o hospital se mantenha de portas abertas”, disse.


Sidnei Rodrigues Matos, presidente do Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer (NACC), se disse alegre por participar da homenagem. Segundo ele, em 2017 mais de 2 mil famílias foram atendidas no núcleo. “Hoje temos a capacidade de atendimento simultâneo de 12 a 15 pessoas”, citou. Ele explicou que o trabalho do NACC é ajudar na alimentação, estadia e outras necessidades das famílias que possuem crianças se tratando do câncer.


A diretora presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Albertina Margoni Bottega agradeceu, em nome do governo do Estado, a oportunidade de participar da homenagem aos coordenadores desses eventos. “Vocês ajudam pessoas que estão procurando sobreviver. Eu gostaria de agradecer por estar aqui e parabenizar cada um”, acrescentou.


Os parlamentares, no fim da sessão, fizeram a entrega dos votos de louvor aos homenageados.


Prestigiaram o ato, demais diretores do NACC, representantes do Hospital Santa Marcelina, do Cemetron e do SICOOB, secretários estaduais e o suplente do senador Valdir Raupp, Tomás Correa.


 


Fonte: Decom-Ale


Edição: Assessoria Parlamentar

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

09/06/1963
Johnny Depp
04/06/1975
Angelina Jolie
02/06/1975
David Beckham
01/06/1937
Morgan Freeman
01/06/2018
Celso Portiolli
01/06/2018
Marilyn Monroe
© Copyright 2015 - 2018 :: Todos os direitos reservados