WhatsApp

69 9205-8984

Acidente na BR-364 mata duas pessoas após carro cair no rio; veja vídeo - Jaru na Web

Polícia

17/03/2018 às 13h50 - Atualizada em 17/03/2018 às 13h50

Acidente na BR-364 mata duas pessoas após carro cair no rio; veja vídeo

André Medenski da Silva
Jaru - RO
FONTE: anoticiamais

Um automóvel Fiat modelo Palio, com quatro pessoas, aquaplanou na BR-364, na região da ponte de Velha Mutum e caiu no Rio Madeira, no início da tarde desta sexta-feira (16).


Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta que pelo menos duas pessoas podem ter morrido no acidente e os corpos estariam dentro do carro no rio. As vítimas seriam um rapaz e uma mulher.


Ainda conforme informações iniciais da PRF, o motorista teria saído ileso e um outro passageiro, lesionado, foi encaminhado ao hospital de Guajará-Mirim. O Corpo de Bombeiros, IML e PRF estão em deslocamento para o local.


O acidente que culminou em duas mortes na BR-364, na região de Nova Mutum, aconteceu após o veículo Palio sofrer aquaplanagem e rapidamente cair e afundar no Rio Madeira.


As águas estão muito próximas à rodovia federal e duas pessoas conseguiram se salvar, o motorista, conhecido como Maguila e um outro passageiro. Os dois mortos, um rapaz de 18 anos e uma senhora, são parentes de um radialista de Guajará-Mirim.


O motorista seguia de Porto Velho para Nova Mamoré quando perdeu o controle da direção durante uma forte chuva. 


Com auxílio de um trator, populares que realizam obra na região da BR-364 em Mutum Paraná retiraram no final da tarde desta sexta-feira o veículo Pálio, de placas NCW-1093, que caiu no Rio Madeira mais cedo, matando dois moradores de Guajará-Mirim. Com cabos de aço, o veículo foi suspenso e os corpos retirados.


O carro ficou parcialmente destruído, após uma aquaplanagem com capotamento. 


Acidente na BR-364 mata duas pessoas após carro cair no rioVídeo: Pálio que caiu no Madeira seguia de Porto Velho à Nova Mamoré


 


Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2015 - 2018 :: Todos os direitos reservados