WhatsApp

69 9205-8984

VÍDEO – Bandidos roubam camionete na Linha C-70 e fazem casal refém; helicóptero é usado nas buscas e veículo recuperado - Jaru na Web

Polícia

17/03/2018 às 13h47 - Atualizada em 17/03/2018 às 13h59

VÍDEO – Bandidos roubam camionete na Linha C-70 e fazem casal refém; helicóptero é usado nas buscas e veículo recuperado

André Medenski da Silva
Jaru - RO
FONTE: Anarinoticia

Informações ainda preliminares dão conta que por volta das 6 horas da manhã de hoje quinta-feira (15) os mesmos bandidos que fizeram dois roubos um na Fazenda Cara e Coragem em Ariquemes na noite desta terça (13) e outro de um veículo Gol na região de Machadinho nesta quarta-feira (14) voltaram a fazer outro crime, desta vez invadiram uma propriedade rural localizada na linha C-70, lado esquerdo e fizeram um casal refém.


Na residência deste casal havia uma camionete S-10, prata, veículo este que os meliantes usaram para a fuga e se deslocaram até o distrito de 5° Bec, lá pegaram a RO-257 sentido Ariquemes, com as vítimas de refém, um homem identificado como Cleiton Brandão e sua Esposa. Então os bandidos seguiram pela RO-257 e na região conhecida como “zona da mata” aproximadamente uns 70 Km antes de chegar em Ariquemes os mesmos adentraram em uma outra estrada que também da acesso à Ariquemes. Foram roubados das vítimas: 2 cordões, celulares, 400 reais em dinheiro e uma arma de fogo rifle.


Uma testemunha de outra propridade rural próxima ao do casal feito refém relatou que tirou leite e colocou nos galões, momentos depois notou que os mesmos estavam abertos e com as tampas cheias de leite, possivelmente os bandidos tomaram desse leite, tendo em vista que já estão fugindo há algum tempo e estavam com fome.


Um Helicóptero do  Núcleo de Operações Especiais – NOA da Polícia Militar do Estado de Rondônia com o apoio de um policial de Vale do Anari o SD PM Krause que auxiliou mostrando os locais de fuga, realizou buscas pelos bandidos, porém os reféns só foram liberados pelos bandidos por volta das 10:00 horas da manhã e resgatados por populares, e então só aí os Policiais que estavam realizando buscas aéreas e terrestres obtiveram a informação, não obtendo êxito na captura dos criminosos.



Um dos bandidos identificado como WINDSOR JACONIAS YAMADA de 25 anos, foi capturado pelos PMs de Vale do Anari na tarde de ontem (14)  escondido em uma moita na linha C-70, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a UNISP de Machadinho. Foi nesta mesma localidade onde ocorreu uma intensa troca de tiros com o grupo de bandidos onde abandoraram o veículo gol e adentraram na mata sentido a fundiária da linha C-74.


Fonte: AnariNoticia


                



( veículo Gol roubado nesta quarta-feira (14) pelos bandidos na RO-133, região de Machadinho, abandonado na linha C-70 é recuperado)


 


(Hilux do roubo na Fazenda Cara e Coragem em Ariquemes na noite desta terça (13) é recuperada )


Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2015 - 2018 :: Todos os direitos reservados