WhatsApp

69 9205-8984

JARU – PM recaptura foragido da Justiça e prende mulher com Mandado de Prisão em aberto e outra portando droga e faca - Jaru na Web

Polícia

11/03/2018 às 09h39 - Atualizada em 11/03/2018 às 09h39

JARU – PM recaptura foragido da Justiça e prende mulher com Mandado de Prisão em aberto e outra portando droga e faca

Redação
Jaru - RO
FONTE: anoticiamais

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, por ordem da Central de Operações, foi acionada na madrugada deste sábado (10) para atender uma suposta ocorrência de furto nas proximidades da rua Afonso José com a avenida Jorge Teixeira, no Setor 07, em Jaru. Próximo ao endereço citado os policiais militares realizaram abordagem a um grupo de suspeitos que por ali passavam.


Como uma das suspeitas se negou a obedecer as ordens da guarnição, foi pedido reforço de outra guarnição, que contava com uma policial feminina, para realizar revista pessoal nela. Durante a revista a policial encontrou uma faca na cintura de A. M. P. M., além de uma paranga de crack e uma lanterna.


Um dos suspeitos apresentou os documentos pessoais CPF e Título de Eleitor em nome de J. A. R. da S. e disse que nunca havia sido preso. Após suspeitar que ele estava apresentando documentos que não eram seus, os militares perguntaram onde ele residia, ele informou um endereço na Jorge Teixeira e depois mudou a versão para a rua Afonso José. Ao se dirigirem ao primeiro endereço informado, os policiais localizaram o verdadeiro J. A. R. da S., que declarou que ele era amigo de sua esposa e frequentava sua casa, mas que havia furtado os seus documentos, além de uma botija de gás, um aparelho celular e par de tênis.


Ao se dirigirem ao outro endereço citado, os policiais encontraram uma mulher que estava muito alterada e em estado visível de embriaguez e que disse que não conhecia o homem que os militares conduziam, mas depois ele disse que ela poderia falar a verdade. Ele foi identificado como Luciano de Oliveira, 23 anos, foragido do Sistema Prisional de Machadinho do Oeste.


Ao consultarem o nome da mulher que estava na casa, L. C. L., os policiais descobriram que ela também possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor e ela também acabou sendo conduzida à Unisp de Jaru.      


  

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

09/06/1963
Johnny Depp
04/06/1975
Angelina Jolie
02/06/1975
David Beckham
01/06/1937
Morgan Freeman
01/06/2018
Celso Portiolli
01/06/2018
Marilyn Monroe
© Copyright 2015 - 2018 :: Todos os direitos reservados