WhatsApp

69 9205-8984

JARU – Polícia Militar conduz 8 pessoas e apreende quase 3 quilos de drogas - Jaru na Web

Polícia

01/03/2018 às 23h29 - Atualizada em 01/03/2018 às 23h29

JARU – Polícia Militar conduz 8 pessoas e apreende quase 3 quilos de drogas

André Medenski da Silva
Jaru - RO
FONTE: Anoticiamais

Em resposta rápida à onda de violência que vem assolando Jaru nos últimos dias, a Polícia Militar realizou na tarde desta quinta-feira (01) mais uma ação que culminou na prisão de oito pessoas, sendo cinco homens, três deles já com passagem pela Polícia, e três mulheres, e apreendeu uma grande quantidade de drogas nas residências dos envolvidos, uma localizada no Setor 04 e outra no Setor 08. A ação contou com a participação das equipes de Rádio Patrulha (Alfa e Bravo), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e de policiais do expediente.


Durante patrulhamento de rotina, uma guarnição de serviço visualizou nas proximidades da ponte do rio Jaru dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita, que não obedeceu ordem de parada e se evadiu em alta velocidade, vindo haver acompanhamento e a dupla perder o controle do veículo e cair ao solo próximo à concessionária Rondo Motos, vindo a serem presos.


Durante revista pessoal nos suspeitos, os policiais localizaram porções de droga e ao se dirigir às residências dos elementos, nos setores 04 e 08, já com apoio de outras guarnições, foram encontradas durante buscas aproximadamente 2,300 Kg de produto entorpecente do tipo maconha e cerca de 350 gramas de crack, além de duas balanças de precisão e diversos objetos de procedência duvidosa, entre eles vários aparelhos celulares.


Entre os presos estão: Edione Batke Campin, Ronaldo Robert Batista da Silva, Luiz Henrique Pires da Cunha Basto, Adailio Neves da Silva e Josiel Brito Ferreira. 


Todos os envolvidos foram conduzidos para a realização do Exame de Corpo de Delito e em seguida entregues na Unisp de Jaru para os procedimentos de praxe e deverão responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa. As drogas, objetos suspeitos e a motocicleta Honda Fan em que os dois suspeitos estavam também foram apreendidos e entregues na Unisp. 


Entre os presos está o suspeito de durante assalto ocorrido recentemente na esquina da avenida Brasil com a rua Afonso José ter ferido uma das vítimas com uma facada na cabeça. Nos últimos dias a Polícia Militar já prendeu vários suspeitos de participação na onda de assaltos ocorridas neste ano. 


Fonte: Anoticiamais


    

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2015 - 2018 :: Todos os direitos reservados