WhatsApp

69 9205-8984

Apenados com tornozeleiras são presos com revólver e droga após ameaçar policial à paisana, em Jaru - Jaru na Web

Polícia

23/02/2018 às 12h34 - Atualizada em 23/02/2018 às 12h34

Apenados com tornozeleiras são presos com revólver e droga após ameaçar policial à paisana, em Jaru

Redação
Jaru - RO
FONTE: anoticiamais

A Força Tática da Polícia Militar em Jaru prendeu na tarde desta quinta-feira (22) três rapazes que teriam ameaçado um policial militar lotado no 8º Batalhão, sendo que dois deles estavam usando tornozeleiras.


Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o policial caminhava pela rua Visconde de Mauá, no Bairro Jardim Novo Estado, quando nas proximidades da esquina da Linha 605, quando foi abordado pelos três agentes, os quais fizeram ameaças ao militar gesticulando com a mão simbolizando uma arma e simulando tiros com a boca na direção da vítima.


O PM acionou a Central de Operações da Polícia, que enviou as guarnições Alfa e Bravo para atender a ocorrência e durante o patrulhamento, ao se aproximarem do local onde o trio estava, eles correram para o interior da residência, sendo acompanhados pelos policiais, que viram o momento em que J.C. da S. tentou se desfazer de um revólver calibre 32 prata com cabo emborrachado, com três munições intactas. Eles tentaram fugir pelos fundos do imóvel, mas foram contidos pelos militares utilizando técnicas de imobilização.


Ao fazerem buscas pela casa, os militares encontraram três invólucros de substância entorpecente aparentando ser maconha, que estava preparada para venda, além de diversos objetos de procedência duvidosa.


Os agentes são apenados e estão em regime de monitoramento eletrônico e há tempo a Polícia Militar vinha recebendo informações de vizinhos via 190 sobre uma grande movimentação de pessoas na residência onde o trio foi preso.


O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para realizar o Exame de Corpo de Delito e entregues na Unisp de Jaru para os procedimentos de praxe, e poderão responder pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.  


Segundo a Polícia, eles também são suspeitos de um assalto cometido em um mercado, uma vez que a vítima teria achado um capacete de cor rosa encontrado na casa, bem como o revólver que estava com eles, semelhantes aos utilizados no crime, bem como as características dos assaltantes.


Fonte: Anoticiamais


    

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

09/06/1963
Johnny Depp
04/06/1975
Angelina Jolie
02/06/1975
David Beckham
01/06/1937
Morgan Freeman
01/06/2018
Celso Portiolli
01/06/2018
Marilyn Monroe
© Copyright 2015 - 2018 :: Todos os direitos reservados