WhatsApp

69 9205-8984

Governo inaugura Unisp em Jaru objetivando atender bem ao cidadão - Jaru na Web

Política

17/12/2017 às 15h59 - Atualizada em 17/12/2017 às 15h59

Governo inaugura Unisp em Jaru objetivando atender bem ao cidadão

André Medenski da Silva
Jaru - RO
FONTE: Anoticiamais

O governador Confúcio Moura visitou Jaru na tarde desta sexta-feira (15) e na oportunidade entregou à população do município, mais uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), modelo de integração das forças de segurança cuja estrutura é financiada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com a contrapartida do Estado.


São 16 unidades integradas de segurança em Rondônia. Elas são parte dos projetos sob a responsabilidade da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), e coordenação do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica (Pidise), que agrega dezenas de obras não apenas na segurança mas também no desenvolvimento econômico, tecnologia da informação, desenvolvimento do turismo e educação, entre outros componentes.


“Esta obra, a partir deste momento, pertence ao município de Jaru. O objetivo não é ter um prédio bonito, mas atender bem ao cidadão, ainda mais na hora da dificuldade. Quando uma pessoa aflita bate às portas de uma unidade como esta, ela está em desespero, precisa de uma resposta, e é isso que temos de fazer. Voltar nossos serviços em respeito ao nosso cidadão”, disse o governador Confúcio Moura ao inaugurar o prédio.


No novo prédio funcionará os setores de Registro de Ocorrência, Cartório e de Identificação da Polícia Civil, a 1ª Companhia de Policiamento da Polícia Militar, sob comando do tenente PM Alex Silvino Toledo, o setor de Vistoria do Corpo de Bombeiros, entre outros setores de segurança do município.


 


Participaram também do evento o comandante Geral da Polícia Militar, coronel PM Ênedy Dias; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho; o deputado estadual Lazinho da Fetagro, o o diretor da Polícia Civil, delegado Eliseu Muller, o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru, coronel João Magalhães Pinto, o comandante do Corpo de Bombeiros em Jaru, tenente BM Claudevan Reis Junior, o subcomandante do CB em Jaru, subtenente BM José Ivanildo, os delegados da PC em Jaru, Salomão de Matos e Renato Batistela Cavalheiro, o deputado federal Lúcio Mosquini,  o juiz de Direito Luís Marcelo Batista da Silva, a secretária regional Nádia Eulália, o presidente da ACIJ, Ednilso de Oliveira, e servidores das Polícias Civil e Militar de Jaru, entre outras autoridades locais e do Estado.


 


                    

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2015 - 2018 :: Todos os direitos reservados