WhatsApp

69 9205-8984

Emenda do deputado Lazinho fomenta Programa Porteira Adentro em Buritis - Jaru na Web

Política

13/09/2017 às 15h30 - Atualizada em 13/09/2017 às 15h30

Emenda do deputado Lazinho fomenta Programa Porteira Adentro em Buritis

André Medenski da Silva
Jaru - RO
FONTE: Fonte: Assessoria, com informações do Secom-Governo de Rondônia

A destinação de emenda individual do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) para subsidiar a execução do Programa Porteira Adentro no município de Buritis, no valor de R$ 100 mil, foi assegurada nesta terça-feira (12) com a assinatura de convênio entre o secretário de estado da agricultura, Evandro Padovani, e o prefeito Roni Irmãozinho (PDT).


O ato ocorreu na sede da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), com a presença do deputado Lazinho, que disse sentir-se agradecido pela confiança do prefeito Roni em seu mandato e satisfeito com a aplicação do recurso por meio da parceria com o Estado e o município. Lazinho destacou a importância do programa para o fortalecimento da produção agrícola local, da agricultura familiar. E, por isso, parabenizou o prefeito e vereadores por buscarem apoio ao setor.


O Programa Porteira Adentro tem como objetivo melhorar a infraestrutura das propriedades rurais, incentivar a produção, fomentar a renda e contribuir para a permanência do homem e mulher no campo.


O Prefeito Roni, agradeceu a emenda disponibilizada pelo deputado Lazinho, e elogiou seu empenho em fortalecer a agricultura familiar do Estado, ressaltando que serão mais de 200 propriedades rurais beneficiadas.


Evandro Padovani observou que “estas melhorias em pequenas propriedades são determinantes para o aumento da produtividade e qualidade dos produtos da agricultura familiar, responsável por mais de 80% de tudo que é produzido em Rondônia”. O secretário ainda destacou que “a parceria entre o executivo e o legislativo tem trazido muitos benefícios para estes heróis do campo, que plantam nosso café da manhã, nosso almoço e o nosso jantar de todos os dias”.

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2015 - 2017 :: Todos os direitos reservados