WhatsApp

69 9205-8984

Emenda do deputado Lazinho beneficia associações rurais em Vale do Anari - Jaru na Web

Política

04/09/2017 às 11h05 - Atualizada em 04/09/2017 às 11h05

Emenda do deputado Lazinho beneficia associações rurais em Vale do Anari

André Medenski da Silva
Jaru - RO
FONTE: assessoria

Agricultores familiares, representados por cinco associações rurais do município de Vale do Anari, receberam do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), na última sexta-feira (01), implementos agrícolas para amparo às suas produções, adquiridos por meio de emenda parlamentar.


As associações de produtores rurais Anepa, Núcleo de São marcos, Progressista e Aprup-10 receberam, cada uma, uma carretinha para trator.  A Aprup ainda foi contemplada com uma plantadeira. Um pulverizador agrícola foi destinado para a associação Apral.


O deputado, acompanhado do vice-prefeito Antônio do Microônibus, secretário de agricultura Izuir Alberton e vereadores, esteve fazendo as entregas em cada associação, ocasiões em que também priorizou o diálogo com os produtores, reforçando que seu mandato tem como bandeira principal o fortalecimento da agricultura familiar. E, prestou contas de suas ações parlamentares nestes dois anos e meio de mandato. Para o deputado foram momentos de satisfação, por poder viabilizar instrumentos que contribuirão com a melhoria da qualidade da produção agrícola local, qualificando o trabalho e vida dos produtores e fomentando o desenvolvimento de Vale do Anari, que é um município predominantemente agrícola.


O deputado anunciou que, além de todos os equipamentos entregues, nova emenda, no valor de R$ 100 mil, estará disponível para a Prefeitura investir em manutenção das estradas vicinais, por meio da secretaria de obras.

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2015 - 2017 :: Todos os direitos reservados