WhatsApp

69 9205-8984

Posto de saúde Ruth de Souza é reinaugurado em Jaru - Jaru na Web

Saúde

18/04/2017 às 15h21 - Atualizada em 18/04/2017 às 15h21

Posto de saúde Ruth de Souza é reinaugurado em Jaru

-
FONTE:  Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru  

A prefeitura de Jaru reinaugurou nesta segunda-feira (17), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Ruth de Souza – que fica localizada no Setor Sete.  A unidade passou por reforma e ampliação, o que a deixou mais moderna e totalmente estruturada para atender a demanda do setor.


O Prefeito João Gonçalves Júnior destacou a importância do posto para os moradores do setor e destacou a colaboração de sua equipe. “Quero agradecer a secretária de saúde pelo empenho, aos servidores  da secretaria e do posto por se dedicarem tanto nesses dias que antecederam o evento. A população merece o melhor, e desde o primeiro dia de gestão estamos trabalhando para isso”, completou.


O filho de dona Ruth de Souza – homenageada com o nome do posto, Edivaldo de Oliveira (Badú Som), falou um pouco da história de sua mãe e falou da emoção em participar da reinauguração do posto.


“O posto foi todo climatizado, e ainda, recebeu móveis e equipamentos novos. Tudo para garantir mais comodidade aos usuários”, enfatizou o vice-prefeito Jeverson Lima.


Na oportunidade, várias autoridades compareceram e prestigiaram a solenidade, entre elas, o deputado federal Lúcio Mosquini, o suplente de senador, Tomás Correia, o representante do deputado estadual Lazinho da Fetagro, Ênio Queiroz;  o coordenador geral do Mistério da Saúde, Gilberto Regueira Alves Laranjeiras, a representante da Secretaria de Estado da Saúde, Marta Duarte, e os vereadores: José Cláudio (Amarelinho), Josemar da 34,  Clóvis Morali, Edmar Parloti, Chico Baquer, Marcos Miranda, Orlando, Gaúcho da TV Lunar, Ademir Motorista, Renato Cabeleireiro, Paulão do Esporte e Ilson Felix.


O posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30. Segundo a secretária Municipal de Saúde, Tatiane de Almeida Domingues, a unidade oferecerá médico clinico geral, cardiologista e odontólogo. “Também teremos consultas com enfermeiras, e teste rápido, teste do pezinho, preventivo, pré-natal e atendimento pós-parto. O posto ainda contará com sala de vacinação e nove agentes comunitário de saúde que darão suporte no setor”, explicou.


  


 

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2015 - 2018 :: Todos os direitos reservados