WhatsApp

69 9205-8984

Pepê, da dupla com Neném, descobre o sexo dos filhos gêmeos e revela os nomes com exclusividade ao R7 - Jaru na Web

Entretenimento

18/08/2016 às 08h51 - Atualizada em 18/08/2016 às 08h51

Pepê, da dupla com Neném, descobre o sexo dos filhos gêmeos e revela os nomes com exclusividade ao R7

-
FONTE: r7.com


Pepê está ansiosa aguardando a chegada dos filhos gêmeos e se tornar mãe pela primeira vez. Aos 41 anos, a cantora acompanha de perto todos os passos da gestação da mulher, Thalyta Santos, de 21 anos, grávida de quatro meses, com quem se casou em junho deste ano. Em conversa exclusiva com o R7, Pepê revelou o sexo dos filhos e ainda contou que o casal já escolheu os nomes.


— A minha mulher fez os testes dos bebês com uns três meses e meio. A médica falou que um dos bebês já tem 100% de certeza que é homem. O outro, tem chance de 80% de ser homem. Mas a gente está acreditando que são dois meninos. Já até escolhemos os nomes dos dois: Enzo Fabiano e João Gael. Esses são os nomes dos nossos gostosinhos.


A cantora – que ficou famosa no fim dos anos 1990 ao formar uma dupla com a irmã, Neném – declarou que o desejo de ser mãe sempre foi presente em seus pensamentos e aumentou com o passar dos anos. Por isso, as duas recorreram à inseminação artificial para engravidar.


— Sempre sonhei em ter filhos, desde criança. Quando era pequena, eu e a Neném cuidávamos do filho da nossa irmã mais velha. Amo crianças e hoje, com 41 anos, não sei como vai ser a vida no futuro. Se vou morrer amanhã, se vou continuar... então, estou em uma idade que tenho que ter cabeça focada para as coisas, de ter uma família. Não estou mais nessa coisa de 20 aninhos, de sair, de zoar. Hoje quero ter um filho, uma família. Agradeço muito ao Dr. Fernando, da Neo Vita, por esse presente maravilhoso que me deu.


Recentemente, Pepê e Neném foram acusadas de dar o calote de R$ 250, 00 em um taxista. As irmãs pagaram a conta e fizeram questão de exibir o comprovante de pagamento. A dívida aconteceu porque a situação financeira da dupla não é das mais confortáveis. Porém, a futura mamãe está confiante de que vai dar a melhor condição possível para os filhos.


— É difícil cuidar de uma criança, mas, com certeza, a gente vai dar um jeito. O amor fala mais alto. A minha vó cuidou de mim e da minha irmã, foi bastante difícil, mas ela ensinou muito bem a gente. Tivemos uma boa educação e ela nos ensinou a não xingar os outros, a respeitar o próximo e é isso que quero passar. Dificuldade eu tenho certeza de que meus filhos não vão passar. Eu posso passar, mas eles, não.  Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Vou lutar, vou trabalhar pra isso. Se quero ter um filho, tenho que me empenhar, trabalhar para dar tudo de bom e, principalmente, boa educação. Não só presente, não só comida. Ninguém nasce sabendo, mas vou dar um jeito de saber como ensinar as coisas para as crianças.




Ultrassom dos filhos de PepêArquivo Pessoal


Pepê e Thalyta casaram em 13 de junho deste ano em uma cerimônia que mais parecia um conto de fadas, com direito a uma festa avaliada em R$ 300 mil à base de permuta. Apesar de todo o luxo, o casal não viajou devido à gravidez ainda estar no início.


— A gente não viajou na lua de mel e ficou em um hotel aqui em São Paulo. Como a gravidez ainda estava no começo e era de risco, ela ainda não podia viajar. Por enquanto, o médico falou para não viajar. Aí decidimos que primeiro vamos cuidar dos meninos direitinho, depois a gente pensa em viajar.


Passados dois meses da união, as duas estão prestes a mudar de casa e construir o lar da família que está crescendo.


— Estamos morando com a Neném por enquanto, mas estou procurando casa para alugar, pra gente ter o nosso espaço, a nossa vidinha, só eu e minha esposa. Devo mudar pra minha casa nas próximas semanas pra gente ter a nossa vida.


E a vontade de mudar de casa veio após a vida de casadas. Segundo a cantora, o comprometimento só aumenta depois de trocar as alianças.


— A nossa vida mudou para melhor depois do casamento. Quando a pessoa casa, passa a ter uma outra vida, um comprometimento com a pessoa que está do seu lado. Você passa a ter mais responsabilidade. Nós casamos, vamos ter filhos.


Thalyta está empolgada com a nova casa para cuidar de todos os detalhes do quartinho dos filhos.


— Ela está doida para ajeitar o quartinho do jeito que ela quer. Então, vou deixar que ela resolva isso. Ela já viu umas fotos na internet e ficou doida com o quarto.


 



Thalyta está no quarto mês de gestação de gêmeos e já teve desejosArquivo Pessoal


Se depender dos amigos do casal, os gêmeos vão ter tudo do bom e do melhor.


— A gente está ganhando um monte de roupinha dos amigos. Também ganhei um monte de presente da minha cunhada, da Neném.


No quarto mês de gestação de gêmeos, Thalyta quase não sente enjoos e está bastante tranquila.


— Ela está muito bem. Só de vez em quando que ela enjoa, quando fica muito tempo no carro. Mas não está aquela grávida chata, graças a Deus. Ela fica mais na dela. Cada uma tem o seu jeito e ela está bem calma, não está afobada, não fica nervosa.


A grávida está tão bem que já teve até desejo. E Pepê teve dor de cabeça para conseguir fazer as vontades da mulher.


— Ela teve desejo de uma tal de pinha. E pra encontrar essa fruta aqui em São Paulo foi bem difícil. Ia à feira e não tinha. Não tinha em lugar nenhum, foi muito difícil, mas encontrei. Ela também ficou com vontade de comer lasanha. Falei que ia comprar, mas ela queria aquela feita em casa. Aí a madrinha dela teve que fazer, fomos lá na casa dela num domingo e ela comeu. Ela comeu tanto, mas tanto, que depois nem queria mais olhar a lasanha.


Além da felicidade no âmbito pessoal, Pepê também vive um bom momento na carreira profissional. Isso porque a cantora se prepara para lançar um clipe com a irmã, Neném, e vai estrear uma peça no teatro.


— Eu e minha irmã estamos com um trabalho novo agora. Dia 27 vamos lançar o clipe de Pepê e Neném. Também estou como atriz agora e vou estrear no teatro com a peça Procura-se Uma Virgem. A peça vai estar em cartaz no teatro Augusta, aqui em São Paulo, a partir de 7 de setembro. É uma comédia, vai ser muito legal e estou muito feliz com tudo o que está acontecendo.


Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2015 - 2017 :: Todos os direitos reservados